Libertadores

Flamengo embarca para a Colômbia com pelo menos sete desfalques

Surto de Covid-19 frustra planos de Dorival na Libertadores

Dorival Júnior terá problemas para montar a equipe na Libertadores
Dorival Júnior terá problemas para montar a equipe na Libertadores |  Foto: Gilvan de Souza/CRF
 

O Flamengo embarca nesta segunda-feira (27) para a Colômbia, onde enfrenta o Tolima pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores na próxima quarta (29), às 21h30. No entanto, a delegação teve uma série de baixas de última hora.

Com um surto de Covid-19 no elenco, o Rubro-Negro terá alguns desfalques. Os goleiros Diego Alves, Matheus Cunha e Kauã, os zagueiros Rodrigo Caio e Fabrício Bruno, o volante Willian Arão e o atacante Matheus França testaram positivo para o vírus. Já o volante João Gomes está suspenso.

O Flamengo estuda uma logística possível para realizar novos testes nos contaminados no dia da partida - e, em caso de resultado negativo, levá-los a tempo da partida. O clube também não poderá contar com o volante Daniel Cabral, que também está contaminado, e o atacante Bruno Henrique, fora por lesão.

A partida de volta entre Flamengo e Tolima acontece no Maracanã, no próximo dia 6, no Maracanã, também às 21h30. Com tantas baixas, Dorival Júnior terá bastante dor de cabeça para montar a equipe que entra em campo na luta pela vaga no torneio internacional.

< Johnny Depp pode voltar à franquia Piratas do Caribe; entenda Polícia fará reconstituição do assassinado de Dom e Bruno <